quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O importante é nóis aqui, juntando o que vem...

Letras e musicas...
Reflexões sobre o mundo...

Mais um ano, ano que vem taco a bolinha na casa "30"... 
Parece que foi ontem,
Mas e esse ano? Esse ano que se foi, que está indo?
Ele foi muito? 
Pra você, foi muito?
Pra mim foi. Foi muito mais ainda não foi tudo, quero mais do melhor, porque esse ano foi muito. Muito bom e também muito ruim...

Esse ano, aprendi a ser homem além do meio das pernas, além da lealdade com a familia e amigos... Esse ano, aprendi a lidar com erros e ser sincero com pessoa que mais está comigo: Eu mesmo. 

Esse ano, caiu realmente o significado da frase, "só merece quem aceita"... 
Tudo que recebemos esse ano, bom o ruim, fizemos por onde. 
Tudo que recebi de bom esse ano, sou muito grato. Mas foi nada mais que merecimento. 

Ah, ganhei o Mc Rappórter, na batida da cidade. Legal!!!
Gravei mais musicas do disco, e outras que não são do disco, mas são boas....
Hahahaha, os amigos dizem... Amigo é amigo.
Falando em amigos, sem ordem de merecimento:

DJ Marco, Ministro, Ney, Carlos Bass, Lenda, Aori, Filhotão, Rufos, Fabio Sul e tantos outros.... 
Ôh Patchols familia... 
Que seria de mim sem vocês? Bom 2009, muito amor.

E o carinho dos meus pais e o sorriso dos meus filhos... 
Valeu meu Deus!!! 

Só merece quem aceita...
O que você não aceitar é porque você num merece, dispensa!
Tá tudo aí pra nóis, só saber chegar...

Esse ano, comecei tomado pela emoção das mudanças e termino com essa mesma. Existem mudanças na vida que infelizmente ou felizmente - para sempre manter a inquietação - não nos acostumamos. 

Amigo, 
Mudamos muitos costumes desde os nossos primeiros ensaios na vila Prudente em 2002 até os dias mais recentes dos bailes. 
Devo ter mudado mais costumes que você... 
Mas porra Alexandre, não vai mudar nunca o carinho, respeito e admiração que tive por você em vida e levarei comigo até o dia do "Grande Baile", quando estaremos reunidos.  
Éhhh DJ Primo, valeu a honra dessa amizade, sincera e acima de tudo honesta.

É 2008, já já você vai...
Vai tarde, vamo entrar em 2009, rebentando com tudo!!!
To olhando pro céu vendo a hora passar, 
Fumaçando,
Tomando o refrigerante mais conhecido do mundo e comendo snacks da familia "itos"...
Aqui mesmo no planeta onde moro.
E acima de tudo, 
Tô feliz, 
Isso é o que importa.

Feliz 2009, feliz ano novo pra todos!!!

P'

Obs. Quer saber a real, até amanhã Jão!!!!