quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ai que vontade de chorar, arrepiaaaaa!!!!!

Nooossssaaaa!!!

Ontem fiquei meio bolado com o ensaio por que só tinha metade da gig no estúdio!!! Sabe aquela pelada maneira, que você aluga a quadra com os amigos e no dia faltam uns 2, 3 caras??? Aí tem que ficar esperando aparecer um perdido - ou próximo - de outra quadra, pra completar o seu jogo? Mas ensaio é um pouco mais sério, dificilmente aparece alguém pra substituir...

Bom, aí você deve tá aí pensando:
Poutz, o B.O. ficou maluco, será que foi por isso que ele chorou??? 
Em que isso arrepia?

Em nada!!!

A emoção veio depois...

O Bianca - o nome do negão é Bianca memo, num viaja!!! - que foi ao ensaio com o Beto, me chamou pra irmos ao Vai-Vai depois do ensaio. Quem me conhece sabe minha relação de amor com aquele pedaço de chão... Desde o tempo de 17, 18 anos... Tempo que eu saia aqui da Zona Norte pra Bela Vista, só pra ficar com meus amigos fazendo nada, jogando conversa fora e bebendo às tampas.

Meu samba,
Minha gente,
Minha raça,
Minha escola.

Fui.

E no Vai-Vai, 
se você ainda num foi,
Vai!!!!

Vai Vai,
Vai que Vai!!!

Bom eu fui, aquela coisa linda de sempre!!!
Quadra pequena mas aconchegante, pouca gente mais muita felicidade.
Amor ao Samba no Centro da Cidade.

Quando eu estou no "desenrolar da quinta lata",  Elizete esposa do Tobias, que é a MC residente da reunião das terças, solta ao microfone:

Quero agradecer a presença do pessoal do hip hop aqui no Vai Vai, Max B.O. e Ministro e chamar o Max, se ele quiser vir aqui dar uma palinha com a gente...

Vixe, aí nego arrepia...

Aquele freestyle maneiro...

Isso pra mim não é herança 
Nem de mãe nem de pai
Trago esse orgulho desde criança
Meu coração é Vai Vai

Aqui o lema é tradição 
E o samba continua
E se quadra é pequena
O samba é grande, nóis ensaia na rua...

E por aí vai...
Vai - Vai, será que arrepia?

Então Bianca, pra te agradecer essa honra imensa, mostrar meus versos acompanhados de muitos amigos da Bela Vista, tá aí nossa foto no show de lançamento da Nike Sportswear - http://www.nikesportswear.com - .

Tamo Junto
 

 P