domingo, 4 de janeiro de 2009

Ohhhhhhhhh

Um lugar,
Uma beleza,
Um sol,
Uma lagoa,
Uns sushis, sashimis, etc...
Uns saquês...

E eu ali.

A sorridente garota veio servir o saquê e fiquei curioso, quando a bebida transbordou do copo, enchendo também o compartimento que o sustentava.
A moça, com muita gentileza me disse:
Essa é a sua sorte senhor, pelo que caiu o senhor terá muita sorte esse ano...
Eita!!!! 
Ali vi a natureza, ali vi a verdade.
Alivio... 

Moça, posso beber minha sorte?
- Se o senhor quiser.

Depois o carinha que veio servir outra dose -  aprendiz de garçon - , caprichou pra num deixar cair uma gota fora do copinho...

- Opa, cadê minha sorte, derruba ela aí mano!!!

Ele olhou pra garçonete anterior, que com um olhar deu-lhe sinal para não negligenciar a sorte a um cliente.
 
A Sorte:

Minha sorte entrego ao destino,
Pra num desatino de volta pegar
Mas a tempos a sorte voou
E Deus abençoou hoje ela chegar

A sorte está aqui do meu lado
Esse é o resultado do meu procurar
Valeu por eu ter te esperado,
Sorte você sabe ir e voltar.

P'