sábado, 7 de março de 2009

Hey People...

Não esqueci de vocês não meu amigos leitores...
Foi por que de uns dias pra cá muitas coisas aconteceram...
Muitas.

Olha a rima aí ó...

Se você viaja pela Gol
Cuidado, não perca o voo
Pra passagem ser mudada
Você sangra com a facada!!!!

Cara, fui viajar e tinha comprado umas passagens super-baratas... perto de 180 reais.
Aí tinha que embarcar 13:30hs e cheguei no aeroporto às 13:00hs.
Tudo bem, eu me atrasei do horário que eles pedem que se chegue, mas eu não tinha bagagem pra despachar era só pegar o ticket e ir. 
Mas aí falaram que não podia, que tinha que remarcar o bilhete...

Quando cheguei na loja, para "remarcar", fui informado que devia pagar uma diferença...
...353 Reais!!!

Aiiiiiiii!!! Mas pra num perder a volta também, sem contar um fim de semana programado uns dias... Tenho que ir.

Valeu a pena êê
Valeu a pena êê....

Fora isso, aguardamos o retorno das gravações do disco e vamos mandando o MC Rapporter, na batida da cidade!!!

Daqui do conforto, desse aconchego, se der...
Trarei novidades...
P'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário