segunda-feira, 9 de março de 2009

O Cordeiro - O Evangelho Segundo Biff, o brother de Cristo...

Que é bom dura pouco né?
Voltemos pra SP!!!

Aí esperando o voo, parei na frente de uma livraria e fiquei encafifado com o rastaman aí no livro abaixo:

É Biff, o brother de infância do J.C.

Esse livro foi escrito pelo Christopher Moore, mas segundo o autor a idéia do livro não é mudar pensamentos sobre religião ou a vida Cristo. Mas como sabemos pouco a respeito à respeito de sua vida - pouco mais que seu nascimento e morte - surgiu a idéia do livro.

É mais uma história sobre amizade, a viagens de J.C., e sua vida em geral como por exemplo como era sua vida com Maria Madalena, a Madá. Que o acompanhava desde os 10 anos de idade.

Quem se interessar, acho que em média 50 conto!!!
Bom, num vi muito fui embora pra não perder o avião de novo, né...
Por mais que agora eu queira ficar, preciso ir.

P'

2 comentários:

  1. Também vi este livro e fiquei no mínimo bem curiosa né!!!!!!!!
    Seria interessante ver passagens e curiosidades a cerca da bíblia e da vida de J.C. por outro ângulo...
    Parece ilário

    ResponderExcluir
  2. Olá acabei de postar um comentário sobre o seu comentário referente ao livro "O Cordeiro".
    Vou deixar o endereço do meu blog, quando der, você quiser ou puder cola lá tá!!!
    http://cid-5b8234672014cfbf.spaces.live.com/default.aspx
    É sempre legal trocar impressões e de quebra conhecer novas pessoas.
    Vou deixar meu orkut também tá:
    http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
    Bom, a gente se esbarra!!!!!!!
    Bye!!!!
    Ah,
    um super fds pra vc tá!!!!!
    Valeu!!!

    ResponderExcluir