sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Frustrante...

Se liga na fita!!!

Tá rolando o jingle que eu escrevi pra Rede TV, sobre o primeiro ano de transmissão 100% HD.
Pra quem não tá ligado, essa fita foi um jingle que a TV me chamou pra compor e depois convidou a Negra Li pra cantar. 
Até aí normal, por que minha atividade tá na rima. 
E a Li é voz pura, talento nato. Eu dei o papo nos caras que autorizava ela cantar, acho muito talento memo. 
E ficou bom. 

Porra, mas depois do caras terem me oferecido preço de banana no trabalho - time da pechincha -, ainda nem pra mencionar o nome do compositor do bagulho... Aquele lance que um pessoal mais desprendido - ou melhor informado - faz, tipo o jornalista ou o entrevistado, saca?

- Ah e essa musica que você cantou foi escrita pelo Max B.O., o MC Rapporter aqui do Brothers, programa aqui da emissora, né?
 
Mais ou menos isso.

Filhos eu tenho dois, uma com 14 anos e outro com 4. 
Mas to querendo mais faturar o reconhecimento do que o cachê.
Até por que cachê é cachê, ajuda de custo é outra coisa.
É o minimo.

P'  


Nenhum comentário:

Postar um comentário