domingo, 15 de fevereiro de 2009

Passou...

Nossa que chuvão!!!!!
Não teve como colocar os post's em dia...
Eu sempre tento manter essa página como um diário de bordo, viagens...
Mas não dá!!!

Porém não teve nada demais, mas o de diferente eu vale a pena citar.
Poxa, sexta fiquei com na goma de Iky Castilho, acertando uma composição mas não progredi muito com a letra e parei. Ficou pra fazer aqui na terrinha...
Depois sentei no sofá e dormi, de tênis e tudo... 
Aff!!!

Sábado acordei com uma bandinha tocando marchinhas de carnaval e uma galera fantasiada seguindo...
Tudo no caminho do bonde de Santa Tereza, subindo dos arcos até o alto do morro...
As maravilhas do carnaval...
Aqui é ... cada um na sua escola!!! Cada um na sua escola...

Coisa linda viu, tinha que ver.
Ah vê aí, mas só tem uns meninos pegando carona no bonde.
Se consegui se segurar pode.
Se segura malandro.



Depois fiquei enrolando, até a hora de trombar o Aori e Renegado pra irmos pro Cabaret Kalesa, onde rola "Uma noite no Cabaret"... Participei do show do Start!!! Estão ficando alinhados viu!
Quando for ao Rio, merece colar lá. 
É na praça Mauá.
E o Cabaret tá enchendo cada vez mais. 
E sempre tem shows de qualidade.
A cerveja bem gelada, mas podia ter mais "marcas" entende?
Só tem a B.O.A.. 
BOA pra quem gosta, que prefiro a que "desce redondo".
Saco?
Bom dia pra vocês, bom sono pra mim.

Vou descansar porque mais tarde encontro Akira presidente e vamos ao show do Fat Joe na Rocinha, preciso estar firme.

P'

Obs. Tô postando com as datas que eu queria que eles tivessem sido escritos. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário